Condições Gerais Cartão Cliente Nasamotor


Considerações iniciais

 

Cliente aderente – cliente que deseje aderir ao CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR e aceite as condições de adesão descritas de seguida.

A Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. é responsável pela emissão do cartão cliente Nasamotor e responsável pelo tratamento dos dados pessoais que recolhe no âmbito das suas atividades, sendo uma empresa pertencente ao Grupo Olímpica SPGS S.A.

 

Nasamotor, Veículos e Peças, S.A.
PORTO
Est. da Circunvalação, 11124 Ap. 6158
4461-802 Sra. Da Hora

1. O CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR é pessoal e intransmissível e destina-se a clientes particulares e clientes empresa.
2. O CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR atribuído a cada cliente possui um número único de identificação.
3. O cartão físico ou digital associado ao programa CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR apenas identifica o cliente aderente e dá-lhe direito às vantagens descritas nestas condições de adesão e utilização.
4. No momento da adesão, o CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR é oferecido ao cliente gratuitamente.
5. Todas as informações relativas ao cliente e viatura são guardadas informaticamente. Este registo informático e respetivos dados são de acesso exclusivo e limitado à Nasamotor S.A.
A forma de acesso aos dados do cliente está descrita em pormenor na nossa política de privacidade que pode ser visualizada através do website www.nasamotor.pt/politica-de-privacidade ou fisicamente nas nossas instalações.
6. O CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR permite ao cliente aceder a campanhas promocionais exclusivas, ou outras ações que a Nasamotor S.A. venha a desenvolver e implementar.
7. Existem vários tipos de CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR, sendo que estes diferenciam as campanhas exclusivas que o cliente tem acesso.
8. O registo do CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR deverá ser efetuado fisicamente nas instalações da Nasamotor S.A. ou através do website www.nasamotor.pt/cartao-nasamotor/
9. A compra de produtos e acessórios na boutique Nasamotor dá direito ao cliente de obter o CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR.
10. Para usufruir das vantagens e descontos, o cliente deverá ter o cartão equivalente registado e ativado com as vantagens e descontos necessários para realizar essa operação.
11. Os descontos e vantagens serão válidos por quatro (4) anos a partir da data de adesão. A validade do cartão é calculada tendo em consideração a data de adesão, sendo alterada automaticamente por mais quatro (4) anos quando é efetuada alguma compra por parte do cliente nos espaços Nasamotor.
12. Os descontos e vantagens pelo cliente são intransmissíveis, não podendo ser transferidos para outro titular.
13. Os descontos e vantagens não podem ser trocados por dinheiro.
14. Ao cliente que adquira um automóvel Mercedes-Benz novo em qualquer instalação Nasamotor S.A. ou viatura Mercedes-Benz usada em qualquer instalação Nasamotor S.A., ser-lhe-á automaticamente atribuído o CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR, salvo recusa deste.
15. Qualquer cliente proprietário de uma viatura Mercedes-Benz pode pedir a adesão ao CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR, bastando para tal efetuar o pedido em qualquer instalação Nasamotor S.A., ou através do site www.nasamotor.pt/cartao-nasamotor .
16. O cliente que aderir ao CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR através do site www.nasamotor.pt/cartao-nasamotor , terá posteriormente de o ir levantar nas instalações Nasamotor S.A. ou caso tenho selecionado, aguardar que o cartão seja enviado para a sua morada.
17. Os dados do cliente necessários para adesão e ativação do CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR são os descritos no ponto 28.
18. O cliente, após a adesão nas nossas instalações ou no website, receberá uma mensagem de correio eletrónico com informação de que o cartão já se encontra ativo e convidando-o a consultar as condições de adesão e utilização do Cartão, assim como a nossa política de privacidade.
19. Existem vários tipos de CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR sendo os mesmos diferenciados pela tipologia de cliente, cliente particular ou cliente empresa, pelo número de veículos e data de matrícula dos mesmos.
20. Os cartões disponíveis para clientes particulares são:
 
CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR SILVER:
o cliente particular que tiver uma (1) ou duas (2) viaturas, desde que inferiores a Classe E, deve ser contemplado com este tipo de cartão.
 
CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR GOLD:
o cliente particular que tiver três (3) ou mais viaturas, ou tenha uma viatura Classe E ou superior, ainda que só tenha uma (1) viatura, deve ser contemplado com este tipo de cartão.
 
CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR CAR CARE:
o cliente particular que tiver uma viatura com mais de quatro (4) anos, seja ela qual for, deve ser contemplado com este tipo de cartão
21. Os cartões disponíveis para clientes empresa são:
 
CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR EMPRESAS:
o cliente que tiver uma (1), dois (2) ou três (3) viaturas, desde que inferiores a Classe E, deve ser contemplado com este tipo de cartão
 
CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR EMPRESAS GOLD:
o cliente empresarial que tiver uma viatura Classe E ou superior, ainda que só tenha uma (1) viatura, deve ser contemplado com este tipo de cartão.
22. A adesão a um cartão CAR CARE não impossibilita a continuidade com um CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR SILVER ou GOLD
23. As vantagens associadas a cada cartão podem ser consultadas no website www.nasamotor.pt ou fisicamente nas nossas instalações. Pode ser adicionalmente requerida uma cópia das vantagens associadas a cada cartão, que será enviada por endereço de correio eletrónico para o cliente.
24. Os dados do cliente serão usados como identificação no registo informático do CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR, para comunicação de promoções e serviços por parte da Nasamotor S.A., preferencialmente via correio eletrónico, sms ou telefone e para tratamento estatístico.
25. Os dados do cliente serão recolhidos fisicamente nas instalações Nasamotor S.A. no qual o cliente tenha feito a sua adesão.
26. O acesso e tratamento estatístico dos dados do cliente serão feitos exclusivamente pela Nasamotor S.A. e pelas empresas do Grupo Olímpica SGPS.
27. O cliente poderá alterar os seus dados pessoais, em qualquer momento, através do site nasamotor.pt ou através do correio de email dpo@nasamotor.pt
28. Os dados do cliente recolhidos para adesão e guardados no registo informático do CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR são:
– Nome completo
– NIF
– Data de nascimento
– Endereço de correio eletrónico
– Morada completa
– Nº de telemóvel
– N.º de telefone fixo e/ou trabalho (opcional)
– Aceitação das condições gerais
29.Os dados da(s) viaturas (s) recolhidos para adesão e guardados no registo informático do CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR são:
– Modelo
– Matrícula
30. Ao aderir ao CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR, o cliente declara aceitar receber comunicações sobre eventos promovidos da NASAMOTOR S.A. e Grupo Olímpica SGPS.
31. Ao aderir ao CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR, o cliente declara aceitar receber comunicações sobre divulgação de produtos pela NASAMOTOR S.A. e Grupo Olímpica SGPS.
32. Ao aderir ao CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR, o cliente declara aceitar receber comunicações sobre divulgação de serviços prestados pela NASAMOTOR S.A. e Grupo Olímpica SGPS.
33. Ao aderir ao CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR, o cliente declara aceitar receber comunicações para a realização de inquéritos de satisfação associados ao desempenho da NASAMOTOR S.A. e Grupo Olímpica SGPS.
34. Os dados pessoais do cliente não serão utilizados para quaisquer outras ações, sem o seu prévio consentimento.
35. O cliente pode, a qualquer momento, pedir para retirar os seus dados pessoais da base de dados do CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR e deixar de receber informações sobre a marca e produtos representados e comercializados pela NASAMOTOR S.A., bastando para tal comunicar por escrito à NASAMOTOR S.A., ou por email para dpo@nasamotor.pt a sua intenção.
36. O cliente que atuar de acordo com o exposto no número 35 supra, continuará a poder usufruir de todos os serviços na NASAMOTOR S.A., mas deixará de ter as vantagens associadas ao CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR, deixando o mesmo de poder ser utilizado.
37. O cliente pode consultar a política de privacidade no website www.nasamotor.pt/politica-de-privacidade
38. Sempre que um cliente deixe de ter, pelo menos uma viatura Mercedes-Benz deixa de ter acesso a todos os benefícios associados ao CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR.
39. A Nasamotor S.A. reserva-se ao direito de alterar as condições de descontos definidas nos pontos 20 a 23, avisando com um mês de antecedência, via mensagem de correio eletrónico, todos os clientes aderentes.
40. A Nasamotor S.A. poderá, a qualquer momento, terminar o programa CARTÃO CLIENTE NASAMOTOR, avisando todos os clientes aderentes, via correio eletrónico ou contacto telefónico, com três meses de antecedência.





X

Nasamotor, Veículos e Peças, S.A.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

É ambição da Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. ser uma empresa de excelência, onde valorizamos a transparência na relação com os nossos clientes. Um dos compromissos nesta relação traduz-se em proteger e respeitar a sua privacidade e os seus dados. A presente política de privacidade fornece-lhe uma visão geral de todas as situações possíveis em que há uma interação entre a Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. e o cliente. Quando há uma partilha dados pessoais com a Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. ou quando há uma recolha de dados pessoais, é seguida a presente Política. Se tiver quaisquer questões ou preocupações relativas aos seus dados pessoais, por favor contacte-nos por email para dpo@nasamotor.pt ou através de correio para: Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. PORTO Est. da Circunvalação, 11124 Ap. 6158 4461-802 Sra. Da Hora
A Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. é responsável pelos dados pessoais que recolhe no âmbito das suas atividades, pertencendo ao Grupo Olímpica SPGS S.A. Representante: José Miguel Vilaverde Pinto Gomes
“Dado pessoal” é qualquer informação que possa identificá-lo quer diretamente (por exemplo, o seu nome) ou indiretamente (por exemplo, dados apresentados sob um pseudónimo, tal como um número de identificação único).
A Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. pode recolher os seus dados ao abrigo de um imperativo legal ou normativo, de uma relação contratual, de um interesse legítimo da Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. (no sentido de melhorar os seus produtos e serviços) e/ou de um consentimento informado. Esta recolha pode ser realizada através do nosso website/endereço eletrónico, por contacto telefónico ou presencialmente.
Podemos partilhar os seus dados pessoais dentro da Mercedes Benz Portugal e Grupo Olímpica SPGS S.A. para cumprir as obrigações legais ou contratuais, para melhorar os nossos produtos e serviços ou após ter obtido o seu consentimento. Dependendo da finalidade para as quais são recolhidos, e exclusivamente na medida da necessidade de conhecimento, as entidades da Mercedes Benz Portugal e/ou Grupo Olímpica SPGS S.A. podem ter acesso a alguns dos seus dados pessoais; quando possível os dados são apresentados sob um pseudónimo (não permitindo a identificação direta), e, sempre que necessário para lhe fornecer os serviços solicitados Podemos partilhar os seus dados pessoais com entidades externas subcontratadas de confiança ou empresas do Grupo Olímpica SGPS S.A. para efeitos de segurança e marketing. Adicionalmente, existem entidades externas que auxiliam a Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. no fornecimento de serviços de IT, tais como fornecedores de plataformas, serviços de hospedagem, manutenção e de assistência a bases de dados, bem como ao software e aplicações que podem conter dados sobre si (tais serviços podem por vezes implicar acesso aos seus dados para a realização das tarefas necessárias).
Os dados que recolhemos de si e pelos quais somos responsáveis estão armazenados num local na União Europeia. Podem também ser igualmente tratados por funcionários fora da União Europeia, que trabalhem para a Nasamotor, Veículos e Peças, S.A., Grupo Olímpica SPGS S.A. ou Mercedes Benz Portugal para um dos nossos fornecedores de serviços.
  • Só armazenamos os seus dados pessoais pelo tempo necessário para atingir a finalidade associada ao tratamento dos mesmos. Para determinar o período de retenção dos dados, usamos os seguintes critérios:
  • Quando adquirir produtos e serviços, a Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. conserva os seus dados pessoais durante a vigência da relação comercial estabelecida;
  • Quando contactar a Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. para efetuar questões, os seus dados pessoais são conservados pelo período necessário para o tratamento da sua questão;
  • Quando criar uma conta, a Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. conserva os seus dados pessoais até que exerça o seu direito à eliminação ou após um período de inatividade de 60 meses;
  • Quando tenha consentido em marketing direto, a Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. conserva os seus dados pessoais até que anule a subscrição ou exerça o seu direito à eliminação ou, após um período de 60 meses de inatividade;
  • Quando são colocados cookies no seu computador, a Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. conserva-os enquanto for necessário para atingir os seus objetivos (por exemplo cookies de sessão de identificação) definido nos termos dos regulamentos e orientações locais;
A Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. pode reter alguns dos seus dados pessoais para cumprir as suas obrigações legais ou regulamentares, bem como para administrar os seus direitos (por exemplo para fazer valer as petições em Tribunais) ou para efeitos estatísticos ou históricos. Quando já não seja necessária a utilização dos seus dados pessoais, estes serão removidos dos sistemas da Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. ou mantido de forma anónima para que não possa ser identificado a partir dos dados. A Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. está empenhada em manter os seus dados pessoais protegidos e toma todas as precauções adequadas para o fazer. Como tal, é exigido contratualmente que as entidades externas de confiança que tratam dos seus dados pessoais em nome da Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. façam o mesmo.
Algumas das plataformas online permitem aos utilizadores apresentar os seus próprios conteúdos. Por favor lembre-se que qualquer conteúdo submetido numa das plataformas de social media podem ser vistas pelo público, portanto, deve ser cauteloso quanto ao fornecimento de alguns dados pessoais. A Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. não é responsável por quaisquer ações de outras pessoas se publicar dados pessoais numa das nossas plataformas de social media e a Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. recomenda que não partilhe informação desse cariz.
DADOS PESSOAIS FINALIDADE FUNDAMENTO RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO
Nome, NIF Realização da proposta comercial Realização de diligências pré-contratuais a pedido do titular Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. Mercedes-Benz Portugal
Nome, morada (rua, nº, andar, nome de edifício, localidade, apartado, código postal, localidade, distrito, concelho, código de concelho), dados do Cartão do Cidadão (sexo, nacionalidade, data de nascimento, NIF), título, língua de contacto, profissão, empresa, cargo, departamento, tel. Empresa, tel. Privado, tel. Móvel, e-mail empresa, e-mail privado, fax. Dados do veículo a adquirir Realização do contrato de aquisição do veículo Realização de um contrato   Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. Mercedes-Benz Portugal
Modelo 3 IRS, Cartão de Cidadão, comprovativo de rendimentos, comprovativo IBAN e morada. Rendimentos podem ser pedido ao casal, ascendentes/descendente e fiador/avalista. Financiamento da aquisição do veículo Realização de um contrato Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. Mercedes-Benz Financeira Cetelem BBVA
Modelo 1, Cartão de Cidadão (fotocópia) com autorização da fotocópia. Legalização do veículo Imposição legal Conservatória Nasamotor, Veículos e Peças, S.A.
Nome, Carta de condução, Nº do Cartão de Cidadão, Morada, Nº de telemóvel e Email. Realização de Test-drive Interesse Legítimo Nasamotor, Veículos e Peças, S.A.
Nome, morada (rua, nº, andar, nome de edifício, localidade, apartado, código postal, localidade, distrito, concelho, código de concelho), dados do Cartão do Cidadão (sexo, nacionalidade, data de nascimento, NIF), título, língua de contacto, profissão, empresa, cargo, departamento, tel. Empresa, tel. Privado, tel. Móvel, e-mail empresa, e-mail privado, fax. Dados do veículo a adquirir Concessionário preferido Informação de serviços Interesse legítimo Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. Mercedes-Benz Portugal
Nome, morada (rua, nº, andar, nome de edifício, localidade, apartado, código postal, localidade, distrito, concelho, código de concelho), dados do Cartão do Cidadão (sexo, nacionalidade, data de nascimento, NIF), título, língua de contacto, profissão, empresa, cargo, departamento, tel. Empresa, tel. Privado, tel. Móvel, e-mail empresa, e-mail privado, fax. Dados do veículo Dados da pessoa de contacto Dados da empresa Nome, rua, nº, andar, nome de edifício, localidade, apartado, código postal, localidade, distrito, concelho, código de concelho, setor de atividade, NIF, telefone de empresa, fax empresa, email empresa, pessoa de contacto, nome, sobrenome, apelido, cargo, departamento, origem, temperatura, bloqueio de futuros contactos Contactos: Data de contacto, tipo de contacto, vendedor, resultado do contacto, temperatura do contacto, data do próximo contacto, tipo do próximo contacto, vendedor Veículo de interesse Veículo atual Concessionário preferido Concessionário mais próximo Primeiro concessionário Concessionário de venda Assistência a Veículos Consentimento Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. Mercedes-Benz Portugal
IP, browser, etc. Dados de Facebook Utilização de Captive-portal da Nasamotor Consentimento Nasamotor, Veículos e Peças, S.A.
Utilização de cookies Acesso ao Website da Nasamotor Interesse legítimo Nasamotor, Veículos e Peças, S.A.
Nome, Email, Telefone, Localidade Registo no Website da Nasamotor Interesse legítimo Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. Grupo Olímpica SGPS S.A.
Dados pré-definidos e preenchidos por si no âmbito da utilização das redes sociais em questão Utilização de redes sociais associadas à Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. Interesse legítimo Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. Rede social em questão (Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube)
Email, matrícula, nº de telefone, BI/CC, Sexo, Data de Nascimento, Tipo de Cartão de fidelidade, Nº de Cartão de Fidelidade, Data de expiração do Cartão de Fidelidade, Telefone, Localidade, Veículo atual, Nome Cartão de cliente Consentimento Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. Grupo Olímpica SGPS S.A.
Nome, morada (rua, nº, andar, nome de edifício, localidade, apartado, código postal, localidade, distrito, concelho, código de concelho), dados do Cartão do Cidadão (sexo, nacionalidade, data de nascimento, NIF), título, língua de contacto, profissão, empresa, cargo, departamento, tel. Empresa, tel. Privado, tel. Móvel, e-mail empresa, e-mail privado, fax. Dados do veículo Dados da pessoa de contacto Dados da empresa Nome, rua, nº, andar, nome de edifício, localidade, apartado, código postal, localidade, distrito, concelho, código de concelho, setor de atividade, NIF, telefone de empresa, fax empresa, email empresa, pessoa de contacto, nome, sobrenome, apelido, cargo, departamento, bloqueio de futuros contactos Contactos: Data de contacto, tipo de contacto, vendedor, resultado do contacto, temperatura do contacto, data do próximo contacto, tipo do próximo contacto, vendedor Veículo de interesse Veículo atual Concessionário preferido Concessionário mais próximo Primeiro concessionário Concessionário de venda Campanhas de Marketing Consentimento Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. Grupo Olímpica SGPS S.A. Subcontratante, se assim designado, por algum dos elementos do Grupo.
A Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. respeita o seu direito à privacidade e à proteção dos seus dados: é importante que seja capaz de controlar os seus dados pessoais. Tem os seguintes direitos:
Os seus direitos O que significa?
O direito a ser informado Tem direito a obter informação clara, transparente e facilmente compreensível acerca da forma como usamos os seus dados pessoais e acerca dos seus direitos. É por essa razão que lhe fornecemos informação na presente Política.
O direito de acesso Tem direito de acesso aos dados pessoais que detemos sobre si (sujeito a determinadas limitações). Podemos cobrar uma taxa razoável tendo em consideração o custo administrativo do fornecimento da informação. Pedidos manifestamente infundados, excessivos ou repetitivos poderão não ser respondidos. Para o fazer, contacte-nos por favor para os dados infra referidos.
O direito de retificação Tem direito à retificação dos seus dados pessoais se estiverem incorretos ou desatualizados e/ou a completá-los se estes estiverem incompletos. Para o fazer, contacte-nos por favor para os dados abaixo. Se tiver uma conta, pode ser mais fácil corrigir os seus próprios dados através do login no nosso website.
O direito de apagamento/direito a ser esquecido Em alguns casos, tem direito a que os seus dados pessoais sejam apagados ou eliminados. Tenha em consideração que este não é um direito absoluto, uma consideração que este não é um direito absoluto, uma vez que podemos ter fundamentos legais ou legítimos para a retenção dos seus dados pessoais. Se deseja que eliminemos os seus dados contacte-nos por favor para os dados abaixo.
O direito de oposição a marketing direto, inclusive à criação de perfis Pode eliminar a subscrição ou optar por ser removido das nossas comunicações diretas de marketing a qualquer momento. A forma mais fácil de o fazer é clicando na ligação “eliminar a subscrição” em qualquer mensagem eletrónica ou comunicação que lhe enviarmos. Também nos pode contactar para os dados abaixo.
O direito de, a qualquer momento, retirar o consentimento para o tratamento de dados baseado no consentimento Pode retirar o seu consentimento ao nosso tratamento dos seus dados quando o referido tratamento for baseado no seu consentimento. A retirada do consentimento não afeta a legalidade do tratamento baseado no consentimento antes da respetiva retirada.
O direito a opor-se ao tratamento tendo como base interesses legítimos Pode opor-se em qualquer momento ao tratamento dos seus dados quando o referido tratamento tem por base um interesse legítimo. Remetemos para a tabela inserida na secção “que dados recolhemos e como os utilizamos”, especialmente a coluna “Qual é a base legal para o tratamento dos seus dados?” para identificar quando o nosso tratamento é baseado em interesses legítimos. Para o fazer, contacte-nos por favor para os dados abaixo.
O direito a apresentar uma queixa junto da autoridade supervisora Tem direito de contactar a autoridade para a proteção de dados do seu país de forma a apresentar uma queixa contra as práticas de proteção de dados e privacidade da Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. Não hesite em contactar-nos para os dados infra referidos antes de apresentar qualquer queixa junto da autoridade de proteção de dados competente, nomeadamente a Comissão Nacional de Proteção de Dados.
O direito à portabilidade dos dados Tem direito de mover, copiar ou transferir os dados da nossa base de dados para outra. O presente aplica-se apenas a dados que forneceu, quando o tratamento se basear no seu consentimento ou em contrato e o tratamento for realizado por meios automatizados. Remetemos para as tabelas inseridas na seção “que dados recolhemos e como os usamos”, especialmente a coluna “Qual é a base legal para o tratamento dos seus dados?” para identificar quando o tratamento é baseado na execução de um contrato ou no consentimento. Para mais informações, contacte-nos por favor para os dados abaixo.
O direito à restrição Tem direito a solicitar a restrição do tratamento dos seus dados. Este direito significa que o nosso tratamento dos seus dados é restrito, portanto podemos armazená-los, mas não os podemos utilizar, nem os submeter a tratamento adicional. Aplica-se em circunstâncias limitadas enumeradas pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados.
O direito a desativar os Cookies Tem direito a desativar os Cookies. As configurações dos motores de busca da Internet estão normalmente programadas para, por defeito, aceitar Cookies, mas pode facilmente ajustá-las pela alteração das configurações do seu motor de busca. Muitos cookies são usados para melhorar a utilização e funcionalidade os websites/apps. Se deseja restringir ou bloquear todos os cookies que estão configurados pelos nossos websites/apps (que podem impedi-lo de utilizar certas partes do site), ou quaisquer outros websites/apps, pode fazê-lo através das configurações do seu motor de busca. A função de ajuda no seu motor de busca deve dizer-lhe como fazê-lo.
Se tiver quaisquer questões ou preocupações acerca do modo como a Nasamotor, Veículos Peças, S.A. utiliza os seus dados pessoais ou gostaria de exercer qualquer dos seus direitos acima, por favor contacte-nos para: dpo@nasamotor.pt ou por escrito para Est. da Circunvalação, 11124 Ap. 6158, 4461-802 Sra. da Hora.
José Miguel Vilaverde Pinto Gomes 229 570 600 dpo@nasamotor.pt
Serviço de apoio ao cliente da Nasamotor – Veículos e Peças S.A.
Linha telefónica: 229 570 600, disponível das 8:30 às 18:00 de 2ª a 6ª feira
X

Resolução de Conflitos


Informamos a Lei n.º 144/2015, que vem estabelecer os princípios e as regras de funcionamento das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo - RAL, que abrange a mediação, a conciliação e a arbitragem.

A resolução alternativa de litígios de consumo disponibiliza uma justiça acessível, célere e simples, e abrange a mediação, a conciliação e a arbitragem. Em caso de litígio o Consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
Av. da República 44, 3º Esq.
1050-194 Lisboa
Tlf: 21 795 16 96 | 21 782 73 30
Tlm: 96 477 19 28 | 91 871 33 78
Fax: 21 795 21 22
Email: info@arbitragemauto.pt
Website: www.arbitragemauto.pt

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.

X


FAÇA AQUI A MARCAÇÃO DO TEST-DRIVE PRETENDIDO


Aguarde pelo contacto e confirmação,
por parte dos nossos serviços.


DADOS DO CLIENTE


As marcações devem ser agendadas com 2 dias de antecedência. Em caso de dúvida, contacte-nos.
X


FAÇA AQUI A MARCAÇÃO DO TEST-DRIVE PRETENDIDO


Aguarde pelo contacto e confirmação,
por parte dos nossos serviços.


DADOS DO CLIENTE


X


SAIBA MAIS


X


MARCAÇÃO DE VISITA


Aguarde pelo contacto por parte dos nossos serviços.


As marcações devem ser agendadas com 2 dias de antecedência. Em caso de dúvida, contacte-nos.



X

PRETENDE ENTRAR EM CONTACTO CONNOSCO?


Escolha o assunto e envie-nos uma mensagem.


Autorizo que os dados recolhidos sejam processados automaticamente pela Nasamotor com a finalidade de me prestar informações sobre os respectivos produtos e serviços. Os dados podem ser acedidos e rectificados pelo titular de acordo com a Lei.

*TODOS OS CAMPOS SÃO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO


X


FAÇA AQUI A MARCAÇÃO DO TEST-DRIVE PRETENDIDO


Aguarde pelo contacto e confirmação,
por parte dos nossos serviços.


DADOS DO CLIENTE



DADOS DA VIATURA



Autorizo que os dados recolhidos sejam processados automaticamente pela Nasamotor com a finalidade de me prestar informações sobre os respectivos produtos e serviços. Os dados podem ser acedidos e rectificados pelo titular de acordo com a Lei. *Todos os campos são de preenchimento obrigatório