Service 24h


 

Serviço de desempanagem móvel que funciona 24h por dia, prestando uma assistência pronta e eficaz a todas as viaturas Mercedes-Benz.
O service 24h possui meios técnicos e humanos, com capacidade para prestar todo o apoio em caso de acidente ou avaria, ou simplesmente uma informação de âmbito geral.

Se a sua viatura avariar ou tiver um acidente, o que mais precisa é assistência imediata. E nisso nós conseguimos ajudar a qualquer hora do dia. Basta um telefonema e será assistido por um técnico especializado Mercedes-Benz. Asseguramos a sua mobilidade – seja através dos serviços de mobilidade para condutor e passageiros, seja através da reparação da viatura.

Os veículos do Service24h estão equipados com ferramentas e sistemas de diagnóstico para que, sempre que possível, possa seguir em viagem como se nada tivesse acontecido.

Uma linha de assistência disponível a partir de qualquer ponto da Europa, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

  • Número Verde

Em Portugal e no estrangeiro:

 

(Oficina Porto)

(Oficina Sta. Mª da Feira)

 

REBOQUE

O auxílio pronto nos momentos mais difíceis.






X

Proteção de Dados


A Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. utiliza os seus dados pessoais para administração técnica dos websites, para administração dos clientes, inquéritos de produtos e para marketing apenas na dimensão necessária. A transmissão de dados pessoais a instituições e autoridades governamentais é feita apenas no âmbito das prescrições legais nacionais obrigatórias. Os nossos funcionários, as nossas agências e os nossos concessionários são obrigados a manter sigilo.


Oportunidade de escolha

Gostaríamos de utilizar os seus dados para informá-lo sobre os nossos produtos e serviços e, se for o caso, para lhe fazer perguntas a esse respeito. A participação nestas iniciativas é de livre e espontânea vontade. Caso não esteja de acordo, poderá comunicar-nos para a nossa morada a qualquer momento para podermos bloquear os dados.

Segurança

A Nasamotor, Veículos e Peças, S.A., implanta medidas de segurança a nível técnico e organizacional para proteger contra manipulação, extravio, destruição e acesso por pessoas não autorizadas os dados concedidos por si e administrados por nós. As nossas medidas de segurança são constantemente otimizadas de acordo com os avanços tecnológicos mais recentes.

Direito a informação

A pedido, a Nasamotor, Veículos e Peças, S.A. ou um representante responsável por si informa-lhe prontamente e por escrito, de acordo com a legislação vigente, se e que dados pessoais a seu respeito foram arquivados por nós. Se estiver registado como utilizador, também lhe oferecemos a possibilidade de verificar os dados e, eventualmente, alterá-los ou apagá-los. Se, apesar dos nossos esforços em manter os dados corretos e atuais, existirem informações incorretas, iremos corrigi-las mediante a sua solicitação.

X

Resolução de Conflitos


Informamos a Lei n.º 144/2015, que vem estabelecer os princípios e as regras de funcionamento das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo - RAL, que abrange a mediação, a conciliação e a arbitragem.

A resolução alternativa de litígios de consumo disponibiliza uma justiça acessível, célere e simples, e abrange a mediação, a conciliação e a arbitragem. Em caso de litígio o Consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
Av. da República 44, 3º Esq.
1050-194 Lisboa
Tlf: 21 795 16 96 | 21 782 73 30
Tlm: 96 477 19 28 | 91 871 33 78
Fax: 21 795 21 22
Email: info@arbitragemauto.pt
Website: www.arbitragemauto.pt

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.

X


FAÇA AQUI A MARCAÇÃO DO TEST-DRIVE PRETENDIDO


Aguarde pelo contacto e confirmação,
por parte dos nossos serviços.


DADOS DO CLIENTE


As marcações devem ser agendadas com 2 dias de antecedência. Em caso de dúvida, contacte-nos.
X


FAÇA AQUI A MARCAÇÃO DO TEST-DRIVE PRETENDIDO


Aguarde pelo contacto e confirmação,
por parte dos nossos serviços.


DADOS DO CLIENTE


X


SAIBA MAIS


X


MARCAÇÃO DE VISITA


Aguarde pelo contacto por parte dos nossos serviços.


As marcações devem ser agendadas com 2 dias de antecedência. Em caso de dúvida, contacte-nos.



X

PRETENDE ENTRAR EM CONTACTO CONNOSCO?


Escolha o assunto e envie-nos uma mensagem.


Autorizo que os dados recolhidos sejam processados automaticamente pela Nasamotor com a finalidade de me prestar informações sobre os respectivos produtos e serviços. Os dados podem ser acedidos e rectificados pelo titular de acordo com a Lei.

*TODOS OS CAMPOS SÃO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO


X


FAÇA AQUI A MARCAÇÃO DO TEST-DRIVE PRETENDIDO


Aguarde pelo contacto e confirmação,
por parte dos nossos serviços.


DADOS DO CLIENTE



DADOS DA VIATURA



Autorizo que os dados recolhidos sejam processados automaticamente pela Nasamotor com a finalidade de me prestar informações sobre os respectivos produtos e serviços. Os dados podem ser acedidos e rectificados pelo titular de acordo com a Lei. *Todos os campos são de preenchimento obrigatório